domingo, 31 de julho de 2011

Think about it...

Máscara hidratante "Aussie 3 minutes miracle"

Ultimamente tenho ouvido falar imenso deste produto, que segundo consta é um verdadeiro milagre para os nosso cabelos.
Esta marca Australiana Aussie é muito conhecida pela excelente qualidade dos seus produtos capilares. Esta máscara tem tido muito destaque, pois promete hidratar os cabelos em apenas 3 minutos deixando o cabelo super brilhante, macio e hidratado.
Pelo que sei a marca irá estar muito brevemente à venda nos hipermecados portanto o melhor é estarmos atentas.


Wanted...

O que acham da nova colecção da Bimba e Lola??Tem coisas giríssimas..fiquei encantada com esta mala...gira todos os dias...;))


sábado, 30 de julho de 2011

H&M and David Beckham

Quer dizer que o David Beckham vai fazer uma parceira com a H&M para a colecção de Bodywear...de certeza que o resultado vai ser bom...muito bom...

Produtos do dia "made in" Sephora

Aqui ficam alguns produtos da Sephora dos quais sou fã:))))

Este after -sun da Sephora é simplemente maravilhoso super hidratante, com um cheiro fantástico e que promete prolongar o bronzeado...é a segunda embalagem que compro e realmente é óptimo!!



Este é outro hidratante da linha de corpo da Sephora mais fluído que o anterior( um pouco menos hidratante), mas de todos os body lotions da Sephora é o que tem o melhor cheirinho, cheira aquele conhecido óleo de Verão Monoi Tiaré:)) adoroo!!



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Roberto Cavalli sobre rodas...

O que acham desta luxuosa bicicleta estática de Roberto Cavalli???



Óleos nutritivos para o cabelo

Com as idas à praia, à piscina é normal que o cabelo fique cada vez mais seco,tão seco que parece palha de aço...(falo por mim), portanto o que há a fazer é utilizar uns bons produtos para o cabelo para além do shampoo e da máscara, os óleos nutritivos para as pontas são uma grande ajuda.
Ultimamente tenho utilizado estes dois, e estou bastante surpreendida pois são ambos muito bons, embora sejam para situações diferentes. O Liss Control utilizo-o antes do brushing pois faço-o no mínimo duas vezes por semana e para além de proteger das agressões do secador e da placa babyliss deixa o cabelo super macio.O Elixir Ultime da Kerastase também é milagroso, deixa o cabelo super macio com as pontas muito hidratadas sem dúvida que é um excelente produto que vale a pena investir, custa cerca de 35 euros.




 

Looks para festivais de Verão

Aqui ficam alguns looks para nos inspirarmos para os festivais de Verão que se avizinham....
















domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse

Amy Winehouse junta-se assim ao trágico fim  de alguns grandes nomes da música que morreram aos 27 anos, como Brian Jones dos Rolling Stones, Jimi Hendrix, Kurt Cobain dos Nirvana, James Morrison dos mediáticos The Doors.
Após todas as tentativas nas  clínicas de reabilitação e todas elas tentativas frustadas o seu corpo acabou por não aguentar tantas recaídas.
Sempre admirei o seu talento, porque não há duvidas que ela era dona de uma potentíssima voz, infelizmente teve um fim trágico...




quarta-feira, 20 de julho de 2011

Watches lookbook


Photoshoot by Charles Guo for Numero China June 2011

Think of the day

Saber estar by Vicky Fernandes

Pois é... recentemente comprei o livro "A arte de saber vestir" de Vicky Fernades e gostei imenso:)), dá-nos mil e uma dicas sobre moda e estilo...vale mesmo a pena ler...agora vou comprar o primeiro que ela lançou "Saber estar" que parece me bastante interessante...:)))


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bimba e Lola VERSUS Blanco

São iguazinhas, ainda não tive com a da Bimba e Lola na mão, mas ontem estive com a da Blanco...e realmente diferenças só encontro uma....o Preço...

Pulseira Bimba e Lola 35 euros

Pulseira Blanco 7,99




Street style...my choice