domingo, 10 de março de 2013

Trend | Fringes

Uma das tendências que decidiu continuar em 2013 foi sem dúvida a das franjas...elas estão em todo o lado, nos casacos, nas malas, nas saias, nos colares....
Inspiradas nos hippies e no estilo boho chic, as franjas enriquecem e dão um toque de sofisticaçao a qualquer básico.
Pessoalmente gosto imenso de ver franjas essencialmente em acessórios e já vi em algumas lojas peças que me chamaram à atenção, portanto mais cedo ou mais tarde vou acabar por aderir às famosas Fringes.
E vocês já aderiram, ou não acham muita piada?







15 comentários:

  1. Não consigo gostar...por agora, nada de fringes, para mim!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante. Tenho malas e uma saia. Se bem que a saia não sei muito bem como a usar, é de camurça caramelo, curta e fico um pouco limitada em termos de looks. Por acaso não tens umas ideias ou fotos de inspiração, não?

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, tenho uma mala da Mango com franjas e sempre que posso uso!

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Não sei se consigo gostar. Algumas malas são giras, mas não compro porque sei que me vou cansar rapidamente..

    ResponderExcluir
  5. Para já não acho muita piada, mas nunca se sabe :)

    ResponderExcluir
  6. Não sou grande fã para ser sincera! :|

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. gosto de franjas em acessórios, malas principalmente, em peças de roupa acho que não me agrada muito! **

    ResponderExcluir
  8. Pessoalmente não gosto muito, faz-me lembrar a pocahontas! LOL.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria um bikini cai cai em que a parte de cima fosse franjas! Já o vi mas ainda não encontrei para venda.
    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. quero uma bolsa com franja, acho lindas

    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  11. Tenho algumas malas com franjas! Gosto bastante ;)

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um vestido branco da zara com franja no peito que aproveitei em saldo. de resto...tenho um par de botas bege com franjas da Helsar ja antigas que estão novas porque sao da minha mãe e nunca lhe serviu ( sorte a minha!).

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))