sábado, 21 de maio de 2011

Vichy Nutriextra

A marca Vichy lançou recentemente um novo creme para peles secas com um cheirinho magnífico.Aqui fica uma breve apresentação.
Inovação dos Laboratórios Vichy para pele seca : Enriquecido em matérias hidra-nutritivas veiculadas no coração da epiderme para uma sensação de preenchimento ao toque desde a 1ª aplicação e 2 dias de conforto, mesmo após o duche!

Indicações
Mulheres com pele seca a muito seca que não têm tempo para aplicar creme corporal todos os os dias. Mulheres com pele normal a seca que procura resultados para além da hidratação: mais tonicidade, mais suavidade.

Propriedades

Um concentrado de matérias hidra nutritivas + um agente pro-penetrante: os laboratórios Vichy formularam um concentrado de matérias hidratantes e nutritivas de referência (glicerina, Manteiga de Carei, Óleo de Macadamia) e associaram-no a um derivado de Ureia pro-penetrante, a Hydrovance. Capaz de afinar as camadas superiores da epiderme, apaga as irregularidades de superfície que impedem a impregnação dos activos.
A textura preenchida e generosa do creme envolve a pele de um acabamento aveludado garantindo um conforto perfeito. Devemos esta proeza ao cerulation, um emulsionante de um novo género que através de biomimetismo, ajuda a repartir de forma homogénea os lípidos presentes na fórmula no meio dos lípidos naturais da pele. Não oleosa, é absorvida de imediato.
Dou nota 10 a este produto :)) Aconselho !!


3 comentários:

  1. Eu bem preciso de um desses....mais pela primeira razão....mulheres que têm a pele muito seca e ''não estão'' para passar creme todos os dias... =0)

    já agora uma dúvida....as duas embalagens são o quê cada uma??

    ResponderExcluir
  2. A embalagem redonda é para peles secas e muito secas, a outra embalagem é creme com uma textura mais fluida para peles normais e ou secas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))