sexta-feira, 10 de junho de 2011

Técnica Ombré Hair

Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas madeixas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia.
A técnica não deixa com que apareça uma divisão visível entre o tom natural de seus cabelos com o artificial, por isso não dá a impressão de que se precisa retocar a raiz. 
nova tendência para os cabelos funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os mais encaracolados até os lisos, e dos mais longos aos curtos. A maior vantagem de adotar a técnica Ombré Hairé que sua manutenção é baixíssima, fazendo com que economize mais! Para manter o brilho, use e abuse de máscaras reconstrutoras, mas se perceber que as pontas estão ficando muito amarelas, deve recorrer ao salão para a matização.
 A técnica Ombré Hairtambém pode danificar os cabelos, pois é utilizado descolorante. Para evitar o ressecamento dos fios, faça hidratações quinzenais ou até semanais. 
Os tons mais escolhidos os caramelados, acobreados, castanho, louro e preto. A técnica também pode ser invertida, por exemplo, manter a raiz mais clara e as pontas mais escuras. 

Gostava imenso de experimentar esta técnica no meu cabelo, mas tenho algum receio que fique com as pontas ainda mais secas...:(( vou pensar no assunto, mas acho um máximo e deve ficar giríssimo!!!
Alguma de vocês já experimentou esta técnica???











Um comentário:

  1. Adoro ombré hair! Tenho o cabelo quase assim :) ou melhor, fui deixando de fazer nuances e elas acabaram por ficar só nas pontas! Mas claro, é necessário ir ao cabeleireiro tratar o cabelo.
    Quanto à bolsa para máquina fotográfica, não comprei. Foi-me enviada pela marca Emera, para fazer um review :)

    Beijinhos!
    Isabel
    www.fashionistasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))