sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Unhas com extra Brilho

 Várias pessoas já me perguntaram se eu tenho unhas de gel..sim porque têm imenso brilho...mas na verdade não tenho, já tive e arrependi-me porque quando retirei o gel as minhas unhas ficaram tipo papel, bastante finas, quebradiças, a bem dizendo uma porcaria...Pois é isto tudo para dizer que após colocar o verniz aplico este verniz extra brilho que para além de deixar as unhas super duras ficam mesmo muito brilhantes, não é a toa que chama "Glass Shine " da marca Kiss e  custa cerca de 9 euros e há à venda nas perfumarias.

Um comentário:

  1. EU TB ME ARREPENDI DE AS COLOCAR,FICARAM AUTENTICAS FOLHAS DE PAPEL... GOSTAVA DE EXPERIMENTAR ESSE VERNIS =)

    www.vestircomanapaixao.blohspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))