sábado, 21 de janeiro de 2012

Cinema "Os Descendentes"

Ontem fui ver o filmes "Os Descendentes" um drama nada de por ai além mas que se vê perfeitamente, fiquei curiosa em relação à prestação de George Clooney neste registo dramático e sem dúvida que foi merecedor do globo de ouro na categoria de melhor actor dramático.Para além do globo de ouro para melhor actor," Os Descendentes" de Alexander Payne venceu também a categoria de melhor drama.

Sinopse
Após o acidente de barco que a sua mulher sofreu, um homem (George Clooney) tenta pegar nas rédeas da sua família e levar a vida para a frente. As suas duas filhas (Shailene Woodley e Amara Miller), de quem ele era bastante distante, vão ajudá-lo a trilhar o caminho que tem pela frente.




14 comentários:

  1. Estou curiosa! Já está na minha lista dos filmes a ver :)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  2. se calhar vou ver hoje, parece ter uma história interessante, vamos lá ver se gosto :$

    ResponderExcluir
  3. Oh também quero ir ver... estou curiosa!!! ;)

    http://sweetlittlestuff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Omg. I've been so wanting to see this movie. Hopefully this weekend
    Lovely blog.
    xx

    ResponderExcluir
  5. Beautiful pics!!!i'm following you!!!if you like mine, do the same!!
    WWW.ZAGUFASHION.COM
    ZAGU FACEBOOK PAGE
    bloglovin follower

    ResponderExcluir
  6. Também quero ver :P
    Querida, obrigada pela visita, não estás a seguir ainda ;) já estou a seguir, bj*

    ResponderExcluir
  7. Parece-me interessante, mas não sei porquê, não me seduz muito...

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bom!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu vi e honestamente não achei nada de extraordinário,não percebo o buzz que anda por aí!
    Mas se adoras cinema,Filipa,recomendo-te este blog, que é o melhor do género:
    http://close-up-blog.blogspot.com/

    Costumam ter até imensos passatempos com DVD e bilhetes para ante-estreias! ;)

    ResponderExcluir
  10. também fui ver ontem, não achei nada por aí além, mas dá para entreter ;)
    *
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ooh que amor, muito obrigada!! ♥

    ResponderExcluir
  12. N estou mt convencida em ir ver este filme mesmo tendo o Clooney ganho uma estatueta dourada.
    Parece-me mais do mesmo em termos de tema a ser retratado...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))