quarta-feira, 14 de março de 2012

Desabafo...#1

Por vezes a minha alma fica parva, eu sei que quase todas as mulheres gostam de moda, gostam de estar actualizadas relativamente às novas tendências, querem comprar aquela peça de roupa porque a amiga também tem , mas por favor tudo tem limites.
Por vezes ando a divagar aqui nos blogues e vejo com cada parolice que nem sei mesmo o que pensar, eu também gosto de imensas coisas mas não uso porque não me fica bem ou porque sou muito alta, ou porque tenho a pele muito branca. Dou-vos um exemplo gosto imenso dos sapatos Lita da Jeffrey Campbell mas não uso porque iria parecer um escadote ambulante, se não me ficam bem não vou usar só porque está na moda ou porque as meninas dos blogues usam. Mas o que eu acho imensa graça é que algumas meninas estão tão ridículas mas mesmo assim ainda fazem postagens com esses look "maravilhosos", será mesmo que não se enxergam???



6 comentários:

  1. Concordo contigo!! Lá por serem tendências, temos saber escolher as que melhor se adpatam ao nosso corpo e personalidade! há demasiadas fashion victims por ai. xoxo

    http://closetofworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lol assino por baixo....

    ResponderExcluir
  3. Concordo tanto contigo.
    É verdade que, apesar das modas, devemos usar aquilo que nos favorece, acima de tudo. Usar apenas e exclusivamente o que as tendências ditam é (na minha opinião) meio caminho andado para o desastre ou até cair no ridículo... Produzindo, no fundo, o efeito contrário ao que pretendemos...
    Para tudo há um peso e medida, claro! ;)

    ResponderExcluir
  4. com ou sem blogs as pessoas deviam comprar o q lhes fica bem e n o q é moda

    ResponderExcluir
  5. Completamente de acordo!
    A blogosfera e a internet permitem-nos chegar a um grande público, exprimir pensamentos, ideias, e mostrar o que bem nos apetece...mas há que ter bom senso...coisa que falta a muitaaa gente por ai.

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))