domingo, 4 de março de 2012

Trimgel -resulta??

A Primavera vai-se aproximando, e começo a pensar "Não tarda chega o Verão" portanto esta celulite que tenho tem que ser urgentemente eliminada, pelo menos parte dela. Já experimentei vários cremes anti-celulíticos mas ultimamente não tenho usado, uso apenas hidratante para o corpo.
Preciso de um creme que seja mesmo eficiente e que se veja realmente resultados a longo ou curto prazo o que interessa é que funcione mesmo.Alguém tem alguma dica maravilhosa para a celulite que não seja beber diariamente litros de água e fazer exercício??
Ouvi falar maravilhas deste creme o TrimGel alguém já experimentou???Gostaram??





7 comentários:

  1. Também já ouvi falar bem, é claro que o creme por só só não faz tudo mas parece-me um bom investimento :D xx

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei nada do género mas podes procurar reviews e etc na net, com certeza encontras opiniões :)

    ResponderExcluir
  3. Este creme não resulta!!
    Aconselho que experimentes o Inneov Anticelulítico, tens em capsulas e em saquetas de pó ( sabor morango ou pessego ), custam cerca de 25 euros na farmácia.
    E claro beber muita água ( coisa q eu detesto ). Os cremes apenas ajudam a dar melhor aspecto à pele, não "matam" a celulite.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito dele, mas quem o põe complementa-o com cápsulas.. Se comprares depois partilha connosco os resultados ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu o ano passado usei e cheguei a perder uns bons centímetros nas coxas e cintura. Claro que tenho uma alimentação equilibrada mas nessa altura o exercício não era muito e mesmo assim gostei dos resultados.

    ResponderExcluir
  6. Por esta altura começo a tomar o inneov anticelulítico e sinceramente acho mm que resulta; qt ao creme em causa nunca experimentei...

    ResponderExcluir
  7. Olha ainda hoje escrevi sobre isso.
    eu uso o creme (aliás está a terminar), e notei melhorias enormes. tanto no aspecto como a nivel de tonificação também noto, no entanto não quero atribuir a tonificação ao creme porque aumentei o exercicio.

    beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))