sábado, 12 de maio de 2012

Nails #5

Comprei estas duas novas cores da Andreia para juntar à minha colecção de vernizes, tem piada que tenho imensos vernizes mas acabo por usar quase sempre os mesmos. Ultimamente tenho utilizado imenso  o coral, o vermelho alaranjado, e os rosas, mas daqui para a frente quando as minhas mãozinhas de branca de neve estiverem um pouco mais bronzeadas vou usar e abusar do verde mint.
Desta vez comprei o vermelho alaranjado e este azul que me faz lembrar o da colecção de azuis da Chanel.
E as meninas que cores têm utilizado ultimamente???






5 comentários:

  1. Eu acabei de pintar de um laranja pastel da Kiko (até ainda estão a secar) mas também sou coo tu, acabo sempre por usar os mesmos tons e nunca passa muito de cor de rosa, corais, vermelhos e uma vez ou outra um verde mint.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse cor de laranja.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito nos pastéis! Pêssego, lavanda, rosinha... :’) Estou mesmo numa candy fever! :P *

    ResponderExcluir
  4. não tenho um único verniz dessa marca!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))