domingo, 2 de setembro de 2012

Desabafo#1

Mais um Verão que está prestes a terminar, o que significa que está a aproximar-se o Fim de toda esta azáfama vivida no Algarve durante esta estação do ano. Normalmente a maioria dos Algarvios desejam que o mês de Agosto termine para que toda esta confusão acabe mas eu não...muito pelo contrario quando termina fico um bocadinho nostálgica...gosto da agitação que os turistas trazem à cidade, gosto de ver caras novas, de ver as ruas movimentadas, gosto de tudo isto que dá vida à minha cidade.Durante a primeira quinzena de Setembro ainda vamos tendo alguns turistas que sempre compõem a cidade, mas não vai tardar para que a cidade volte a ficar uma verdadeira pasmaceira onde pouco ou nada se passa...sim porque durante o Inverno aqui pelos Algarves não se passa nada..nadinha...há qualidade de vida mas precisávamos de uns eventos e de alguma agitação para entreter a malta durante o Inverno. Como por aqui não se passa nada lá tem uma pessoa que rumar até até à Capital para mudar de ares e participar em alguns eventos. Falando em eventos dia 13 de Setembro não quero perder o Vogue Fashion Night Out, no ano passado fui e adorei!!!

10 comentários:

  1. Este ano não vou puder ir, com muita pena minha :/ Obrigada pelo comentário, segui-te *

    ResponderExcluir
  2. Há uns anos tive de viver aqui na Ericeira uns tempos durante o outono, e senti precisamente isso, uma desolação e uma falta de gente... eu que detesto multidões e que agora até vim para cá para estar sozinha. :)

    ResponderExcluir
  3. Sabes que eu até gosto da calmaria do nosso Algarve quando não é Agosto...nesse mês é demasiado lotado para o meu gosto...

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais, obrigada por me seguires, também já te segui (:
    Os Papeis matificantes podes encontrar em muito sítios e em várias marcas por exemplo: Sephora, Chanel, Essence, Farmácia ... Basta ires a uma perfumaria/loja de maquilhagem ou farmácia e pedires que terão desertesa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Pois eu gosto quando o Algarve está cheio de gente, que é sinal que Lisboa está vazia! Lisboa em Agosto é um espectáculo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do Algarve no Inverno. Mas para um fim de semana. Mais do que isso não, acho muito parado, como dizes. Acredito que por vezes te sintas entediada.

    ResponderExcluir
  7. O Algarve no Inverno fica completamente vazio, eu já noto imensa diferença de Agosto para Setembro... Fica triste :s

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))