quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desabafo #7

Fui enganada :P, eu à espera de uns 18 graus aqui por Palma e deparo-me com uns miseráveis 11graus... Ai a minha vida! Estava mesmo convencida que o tempo aqui estaria como no Algarve, mas enganei me redondamente...
O dia hoje foi bastante calminho, fomos dar uma volta pelo centro histórico de Palma, gostei imenso da Catedral, da rua das lojas, e das maravilhosas paisagens mas no entanto a chuva teimou em não desaparecer e não ajudou nada pois tive de andar sempre com o guarda chuva atrás.
Amanhã o dia por cá estará bem melhor, pelo menos assim indica a meteorologia e vamos percorrer a ilha toda de carro porque há locais lindíssimos que ainda temos que conhecer.
Quantos as fotos, só no sábado quando chegar a Portugal é que posso colocar algumas no blog porque esqueci me do cabo para passar as fotos.


11 comentários:

  1. Aproveita :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ficamos à espera das fotos :p

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Jà estive por ai.. sinceramente não gostei muito, para mim é demasiado parecido com o meu "dia a dia" e fiquei um pouco triste!
    Diverte-te =)

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui a Maiorca mas deve ser muito giro ;)
    Have fun ;)

    ResponderExcluir
  5. Aproveite bastante, divirta-se;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo assim, aproveita muito! Aposto que mesmo com menos calorzinho do que esperavas, que vais ter uns dias óptimos! :)

    ResponderExcluir
  7. Palma é uma ilha muito agradavel ja estive 2 vezes e adorei, mas melhor e mesmo a partir da Maio que ja podes tar na praia!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))