quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rihanna's Crazy In Love- Rolling Stone

A revista Rolling Stone do mês de Fevereiro traz a controversa estrela Rihanna. Além de um ensaio fotográfico para o famoso Terry Richardson, a cantora de Barbados, de 24 anos, falou de sua vida pessoal e do seu polémico relacionamento com o rapper Chris Brown.

“Nós damos valor um ao outro. Nós sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso”, contou.

Sobre o trágico acontecimento no ano de 2009, no qual Chris a agrediu e eles se separaram, Rihanna não pensou em se esquivar do assunto.

“Queria que ele soubesse o que era a sensação de me perder, para sentir as consequências disso. Então, quando isso aconteceu, me atingiu como uma tonelada de tijolos. Mas eu tenho a verdade comigo e não poderia enterrar o que sinto”, disse a popstar.

E, quando voltaram a namorar, Rihanna recebeu críticas dos quatro cantos do mundo. Mas suas personalidade forte não se deixou abater.

“Eu decidi que era mais importante para mim ser feliz e não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, prefiro viver a minha verdade. Eu posso lidar com isso”, relatou.





15 comentários:

  1. Bravo! Às vezes é preciso batermos com a cabeça na parede e cometermos os nossos próprios erros. Se é um erro? Não importa, porque lá está, só ela é que terá de viver com as consequências das suas decisões :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa mulher. A sério! Como cantora e pessoa que é! Acompanhei-a desde o inicio da carreira, quando ela tinha o cabelo comprido e previa que fosse mais uma menininha bonita no mundo da música, no entanto tornou-se este furacão e mudou completamente o estilo dela. Gosto cada vez mais! O facto de ela voltar para o Chris pode ter sido mal visto mas ela tem razão, se o ama e se acha que é o melhor para ela tem que ser feito a maneira dela e não à maneira dos outros! Se ela errar, o erro é dela. Certamente aprende! :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro a rihanna! As musicas, o style e esta forma meia doida de ser ela mesma e esta atitude para com o chris! Por vezes sabemos que nao e o mais correto mas somos felizes! Who cares?!

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Pois, ela lá sabe! Todos temos de procurar a nossa felicidade.... Tenho de ler essa coisa! ;)
    Beijinhos

    Http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Gosto das palavras dela! Como ela diz, e bem, se for um erro, é um erro dela e ela é que sabe o que sente! Tal e qual! Isso é viver, ir atrás do que se gosta realmente, apesar de estarmos cientes de que poderá não ser o melhor para nós!

    Um beijinho,
    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ResponderExcluir
  6. Custa-me um pouco a compreender a sua decisão. Espera-se que não tenha de voltar a viver uma situação do género.

    ResponderExcluir
  7. Ás vezes o amor fala mais alto, mas eu não tolerava o que ela tolerou.
    Beijinhos
    J*

    ResponderExcluir
  8. Ui, vamos lá ver como corre! No caso dela, eu não conseguia, mas lá está, cada um sabe de si! beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Nunca se sabe se ele não mudou. Mas desde que corra tudo bem é que interessa. Já se sabe que quando se é famoso todos criticam e tem de se aprender a ignorar.

    ResponderExcluir
  10. Bem ela vê-se que é uma menina que faz o que quer e o que bem entende...ela lá sabe o que está a fazer!!

    ResponderExcluir
  11. Opiniões à parte, acho mesmo que esta Rihanna é mais uma personagem inventada do que outra coisa. Temos que admitir que esta atitude dela vende mais do que se fosse uma miúda normal com uma boa voz. Aliás, aparentemente essa é uma espécie que parece em vias de extinção ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. ela disse uma grande verdade o problema das escolhas é dela e de mais ninguém, por isso ela é que paga se algo correr mal não toda a gente que fala deles!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))