sábado, 4 de maio de 2013

Combate à Celulite| Creme com Algas e Hera

Uma forma de minimizar o efeito da celulite, de forma simples, caseira e pouco dispendiosa é fazer, diariamente, uma auto massagem como já vos tinha falado num post recente.
Massajar de forma cuidadosa,com um bom creme anti-celulitico estimula a circulação e ajuda no combate à celulite.
Recentemente comprei um creme anti celulitico na ervanária e estou a gostar bastante, sinto algumas diferenças significativas principal na zona das coxas. O creme foi bastante em conta cerca de 18 euros e a embalagem tem 500 gramas.

"Gel Anticelulítico Adelgaçante Algas & Hera: Atua diminuindo o efeito "casca de laranja" e os nódulos de gordula instalada, devolvendo à sua pele tonacidade e firmeza, modelando a sua silhueta. A eficácia deste gel reside no efeito sinergético dos princípios ativos constituídos por: L-Carnitine com uma acção eficaz na diminuição efetiva das gorduras lipídicas; Extratos de Algas Marinhas e Hera Trepadeira, agentes ativadores, responsáveis pelo efeito adelgaçante e tonificante da pele."

Como aplicar: Aplicar uma noz de gel de manhã e à noite, sobre as zonas afetadas, massajando bem até completa absorção do produto.

Qual o anti-celulitico que ultimamente têm utilizado?


24 comentários:

  1. quando começa a primavera recorro sempre à lierac. caros mas bons!

    já viste o passatempo a decorrer no meu blogue: http://limited-edition-since2012.blogspot.pt/2013/04/passatempo-santa-gula-e-limited-edition.html

    ResponderExcluir
  2. eu nem tenho muita celulite, limito-me a massajar com o creme hidratante, beber água e fazer exercício físico...
    uma amiga minha é que anda louca com isso, acho que lhe vou mostrar o post :)

    ResponderExcluir
  3. É lá!! Tenho que ver isso! O da Nivea também melhora bastante o aspeto da pele!

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Uso um creme semelhante não vejo muitos resultados pois não o coloco todos os dias, por vezes esqueço-me...

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho nenhum creme assim mas queria investir num que desse resultados :) E fiquei curiosa com este!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Também tento fazer isso todos os dias.
    Digo tento, porque tenho tantos cremes ( estrias, anti-celulite ou tonificador de corpo,etc) que muitas vezes ponho uns e esqueço-me dos outros..
    Mas é muito bom fazer e esse parece bom!! =)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Aquele foi daqueles achados fantásticos no armário da minha avó eheh

    ResponderExcluir
  8. Ja usei um da garnier amarelo e gostei imenso!

    ResponderExcluir
  9. Eu não utilizo nenhum, mas esse pareceu-me muito interessante :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. O mais eficaz que ja experimentei foi o da depuralina o que vem en saquetss individuais ! Mas agora tou atestar o da collistar que veio na popybox

    ResponderExcluir
  11. Há quanto tempo usas? Mas as diferenças que sentes são a nível da melhoria do aspecto da celulite ou sentes mesmo que reduziste uns cm´s?

    É sempre bom ouvir estas opiniões e ver produtos novos:)

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa sobre o produto! Gostei do novo banner do blog ;)

    ResponderExcluir
  13. Parece muito bom! Eu já experimentei vários e sinceramente não nota diferença nenhuma, só noto mesmo ao nível da firmeza da pele e só com os da Clarins!
    Bj S

    ResponderExcluir
  14. Confesso que ando muito desleixada nesse aspecto... Mas durante um verão usei o da Garnier e adorava! :)

    ResponderExcluir
  15. Se usarmos sempre certinho, a maioria dos cremes anti celulite tem resultado. O problema é quando se começa a usar e depois não se dá continuidade e aplicamos só “quando nos lembramos”.
    Agora estou a usar o gel Good-Bye Cellulite da Nivea e gosto muito.
    Beijinho ❤

    ResponderExcluir
  16. Bem, o ano passado também comecei a utilizar um e até utilizei durante bastante tempo, o problema é que os efeitos não eram assim tão convicentes e por isso decidi parar. Talvez este ano volte a tentar mas com um creme diferente :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia este produto nem fazia ideia que as algas também ajudava no combate há celulite! :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, mas parece bom! Neste momento estou a usar um creme da Kiko.

    ResponderExcluir
  19. uso dois cremes da Nivea, um gel e outro serum, que deixam a pele macia e sedosa.
    mas não há cá cremes que tirem celulite, só mesmo beber muuuuita água e muuuuuito exercício! e mesmo assim é difícil lol

    ResponderExcluir
  20. Eu uso o Creme Remolador Q10 Plus da NIVEA, pelo menos deixa a pele macia e cheira bem. :-)

    O produto da foto é de que marca?

    ResponderExcluir
  21. Este não conhecia , mas depois diz o que achas-te dele no final.

    BJ LINDA!

    ResponderExcluir
  22. Ves resultados com esse? quanto custa e qual marca e onde se compra?

    ResponderExcluir
  23. Já notaste muitas diferenças?
    tava a pensa comprar um e sendo assim parece me um bom investimento!

    beijinho,
    Suu

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))