terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kerastase Resistance

Olá Girls,  hoje foi dia de pintar o cabelo e mesmo por isso lembrei-me de fazer um post com os produtos capilares que estou a usar neste momento..
Como tenho o cabelo seco e as pontas um pouco espigadas devido ao brushing, optei por comprar esta nova gama de produtos da marca Kerestase Resistance indicada para o meu tipo de cabelo.
Kerestase Resistance é uma linha que foi desenvolvida para reconstruir em profundidade os cabelos enfraquecidos, reforçando a estrutura do fio, protegendo e restabelecendo a disciplina dos cabelos, proporcionando um brilho intenso.

O que eu penso do produto: cumpre estritamente todas as promessas, desde a primeira aplicação nota-se o cabelo mais resistente, muito brilhante e sedoso.
Não é um produto barato mas sem dúvida que compensa pagar 35 euros por esta máscara e 19.90 pelo shampoo porque os resultados são magníficos.




6 comentários:

  1. A gama Absolut Repair da L´oreal também é fantástica.

    ResponderExcluir
  2. Quando tinha o cabelo super comprido e madeixas californianas também usava essa linha! O ciment thermique e fenomenal! Só que eu compro os produtos no feelunique.com onde a mascara sai a 25€.

    ResponderExcluir
  3. fiquei bastante interessada em experimentar

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com as pontas do cabelos todas espigadas. Está péssimo! Mas não me apetecia cortar :(
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também fiquei curiosa em experimentar!!!

    http://www.pinkglitter2.blogspot.com/
    beijinho*

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))