terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rowenta Respectissim Liss

Estou a precisar de um alisador de cabelo que seja mesmo bom, comprei há cerca de 4 anos um da Babyliss mas muito sinceramente não é nada de especial, para esticar uma mecha de cabelo tenho que passar umas 4 vezes para ficar mesmo perfeitinho e além do mais este alisador é dos finos o que significa que levo uma eternidade para conseguir esticar o meu cabelo na perfeição.
Falaram-me que os alisadores da Rowenta são bastante eficazes e que o Rowenta Respectissim Liss é simplesmente fantabulástico pois promete eficácia a temperaturas baixas sem danificar o cabelo. Para além disso o sistema permite regular automaticamente a temperatura do alisador, consoante o tipo de cabelo: saudável, frágil ou estragado. O preço é que não é muito apelativo...80 euros mas se for mesmo bom como promete então vale mesmo a pena
E vocês girls, já experimentaram algum alisador da Rowenta? Qual o alisador que costumam usar??
Contem-me tudo...








8 comentários:

  1. Eu não uso nada disso mas tens de ver isso como um investimento. Tens de comparar qualidade/preço e ver se vale a pena gastar 80 euros. Mas se promete ser assim tão bom, procura reviews na net, de certeza que encontras e tiras todas as dúvidas :)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um da Rowenta mas já tem uns bons anitos e é dos finos também :) Enquanto der, vou usar este!

    ResponderExcluir
  3. O meu também é da Babyliss (comprado na Rui Romano) e deve ter uns 5 anos, talvez... é fininho, mas até alisa bem... Na altura custou 45€, se não estou em erro e enquanto não morrer, ainda vai trabalhar muuiiittttoooo!!!

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso uma placa da Rowenta, comprei há um ano e custou me na altura entre 40 a 50 euros. Não tenho motivos de reclamação! Estica o cabelo que é uma maravilha, eu aconselho vivamente.

    ResponderExcluir
  5. eu uso um dos chineses e serve para o que quero, os alisadores têm preços tão estúpidos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um conjunto da Rowenta for Elite Model Look com OITO peças diferentes para alisar e encaracolar que comprei há um ano no Outlet de Vila de Conde e custou cerca de 60€ e é absolutamente maravilhoso! A qualidade é óptima, o preço é baixo considerando que são oito peças e ficas com um kit super completo para fazeres o que quiseres com o cabelo! Aconselho vivamente :)

    Obrigada por teres passado no meu blog, também já estou a seguir o teu!

    http://nomoney--nofunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha babe eu tenho o da Elite da rowenta e gosto muito dele ;)
    Qualquer dia gazemos um encontro de bloggers lá no Aqua ;)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Eu comprei o alisador da rowenta respectissim liss e alisa bem o cabelo. A única coisa que me está a deixar um pouco preocupada é que acho que as placas puxam um pouco o cabelo e isso faz doer, ou então também posso ser eu que ainda não ganhei o jeito :P
    Alguém tem? Qual a opinião?

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))