segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tattoos

Como a vontade de fazer mais uma tatuagem é mais que muita, tenho andado a ver algumas para me inspirar.
Adoro o símbolo do Infinito, e acho imensa piada as penas, mas como é obvio é necessário reflectir muito antes de fazer uma tatuagem, para que posteriormente não hajam arrependimentos...De qualquer das formas já há maneira de eliminar as tatuagens através de laser embora seja dispendioso e doloroso. Já alguém eliminou alguma tatuagem através de laser???

12 comentários:

  1. adoro frases :)

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Faz! Eu adoro tatoos e já tenho duas. Este inverno vou à 3ª :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho várias e não penso eliminar nenhuma , porque quando as faço , não as faço pq as acho bonitas , mas sim pq tem algum significado muito importante para mim.Tu é que tens que pensar o que gostas.

    BJ LINDA!

    ResponderExcluir
  4. A do símbolo do infinito em frase é maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Aconselho-te a ver esta imagem para veres como ficou uma tatuagem removida a laser.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=428351577206367&set=a.236854689689391.58054.106121676096027&type=3&theater
    O conselho que te dou é escolher o desenho e o sitio, e ficar a pensar durante largos meses...costumo fazer isso antes de fazer uma tatuagem...e já mudei de ideias (nesses meses de reflexão).
    E acho que não têm que ter significado!!! Se gostas do desenho...por que não.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. adoro algumas destas "inspirações", são mesmo lindas!
    não tenho tatuagens e de momento não encontro nenhum motivo para fazer, mas no futuro nunca se sabe =)
    beijinho*

    ResponderExcluir
  7. Tou cheia de vontade de fazer a primeira!!!

    ResponderExcluir
  8. eu tambem ando cheia de vontade de fazer 1! fiz esta semana em henna( dura so os 15 dias) para ver se gosto de me ver.. e estou a adorar. Mas é de facto uma decisao deficil e que tem de ser bem pensada.

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Fiz um post há uns tempos com esse pensamento. Gosto desse tipo de tatuagens. Escritas, lineares. Mas tem que ser muito bem pensado... :) um dia!

    ResponderExcluir
  10. não, nem pretendo fazê-lo nunca. aliás, se alguém vai tatuar com a ideia de mais tarde poder 'apagar' mais vale não fazer nada. o melhor é esperar, ponderar muito e se não se chegar a nenhuma decisão concreta, melhor mesmo deixar o corpinho a limpo. ***

    ResponderExcluir
  11. Já ponderei esse assunto, depois de muito pensar passei para segundo plano. No Verão a vontade de fazê-lo ataca sempre em força e começo a pensar no assunto outra vez, mas mais do que o que tatuar, importa o local, não quero fazer num local que me condicione de algum modo no futuro. Gosto imenso da pena, o símbolo de infinito já é um pouco mais comum, e gosto muito de um grupo de andorinhas, umas três mais ou menos.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria eliminar uma nas costas, mas dizem que dói tanto tanto :( vou optar por tentar tapá-la com outra...

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))