segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tattoos

Como a vontade de fazer mais uma tatuagem é mais que muita, tenho andado a ver algumas para me inspirar.
Adoro o símbolo do Infinito, e acho imensa piada as penas, mas como é obvio é necessário reflectir muito antes de fazer uma tatuagem, para que posteriormente não hajam arrependimentos...De qualquer das formas já há maneira de eliminar as tatuagens através de laser embora seja dispendioso e doloroso. Já alguém eliminou alguma tatuagem através de laser???

13 comentários:

  1. Faz! Eu adoro tatoos e já tenho duas. Este inverno vou à 3ª :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho várias e não penso eliminar nenhuma , porque quando as faço , não as faço pq as acho bonitas , mas sim pq tem algum significado muito importante para mim.Tu é que tens que pensar o que gostas.

    BJ LINDA!

    ResponderExcluir
  3. A do símbolo do infinito em frase é maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Aconselho-te a ver esta imagem para veres como ficou uma tatuagem removida a laser.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=428351577206367&set=a.236854689689391.58054.106121676096027&type=3&theater
    O conselho que te dou é escolher o desenho e o sitio, e ficar a pensar durante largos meses...costumo fazer isso antes de fazer uma tatuagem...e já mudei de ideias (nesses meses de reflexão).
    E acho que não têm que ter significado!!! Se gostas do desenho...por que não.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. adoro algumas destas "inspirações", são mesmo lindas!
    não tenho tatuagens e de momento não encontro nenhum motivo para fazer, mas no futuro nunca se sabe =)
    beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Tou cheia de vontade de fazer a primeira!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tambem ando cheia de vontade de fazer 1! fiz esta semana em henna( dura so os 15 dias) para ver se gosto de me ver.. e estou a adorar. Mas é de facto uma decisao deficil e que tem de ser bem pensada.

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Fiz um post há uns tempos com esse pensamento. Gosto desse tipo de tatuagens. Escritas, lineares. Mas tem que ser muito bem pensado... :) um dia!

    ResponderExcluir
  9. não, nem pretendo fazê-lo nunca. aliás, se alguém vai tatuar com a ideia de mais tarde poder 'apagar' mais vale não fazer nada. o melhor é esperar, ponderar muito e se não se chegar a nenhuma decisão concreta, melhor mesmo deixar o corpinho a limpo. ***

    ResponderExcluir
  10. Já ponderei esse assunto, depois de muito pensar passei para segundo plano. No Verão a vontade de fazê-lo ataca sempre em força e começo a pensar no assunto outra vez, mas mais do que o que tatuar, importa o local, não quero fazer num local que me condicione de algum modo no futuro. Gosto imenso da pena, o símbolo de infinito já é um pouco mais comum, e gosto muito de um grupo de andorinhas, umas três mais ou menos.

    ResponderExcluir
  11. Queria muito fazer na nuca com as iniciais da minha filha,mas não sei onde em Lisboa.Conheces?

    ResponderExcluir
  12. Eu queria eliminar uma nas costas, mas dizem que dói tanto tanto :( vou optar por tentar tapá-la com outra...

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))