segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Water Bobble

A Water Bobble é uma garrafa reutilizável que filtra a água antes do consumo. Desenvolvida pelo designer Karim Rashid e produzida por Move Collective Llc, une a praticidade com a sustentabilidade .

O design inteligente com o filtro remove o cloro e os contaminantes orgânicos provenientes da agua da torneira.
A garrafa é reutilizável e o filtro só precisa ser trocado a cada dois meses. Calcula-se que a economia é de 300 garrafas de água.
Quem é que já tem uma garrafa destas??É super económica e pratica para andar connosco dentro das nossa malas e nos saciar a sede sempre que necessário.

8 comentários:

  1. Eu tenho uma SIGG à já muito tempo e somos as melhores amigas. Mas estou a gostar muito deste conceito de ter um filtro aiai

    ResponderExcluir
  2. Uau! onde se vendem essas garrafas c filtro? eu tenho 2 SIGG e nunca mais comprei garrafas de plástico ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Sou fanática por água e bebo o dia todo, então melhor ainda é poder beber em uma garrafinha sustentável, com filtro e bastante charmosa! Vou adquirir!!
    Estou a adorar seu site, já tornei-me seguidora!!

    www.normal-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa!
    E onde é que se compra isto?
    Eu também quero; adorei a ideia!
    Bom post!

    ResponderExcluir
  5. Grande ideia! Em casa já uso a Brita, mas fora não... Onde se compra?

    ResponderExcluir
  6. Também se pode comprar na Amazon! O preço é igual nas garrafas mas mais barato nos filtros. E como vou encomendar outras coisas... não pago os portes! :)

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Como eu adoro coisas deste género! Ao tempo que queria uma Sigg, mas esta promete ainda mais, logo, também gosto mais. Talvez peça uma ao Pai Natal...

    my love list

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma que comprei este domingo na exposição/feira de bicicletas em Santarém. Em Lisboa vendem as garrafas e os filtros na loja Station, no C.C. Colombo. É muito boa pois não se sente que é água da torneira, parece mesmo de garrafa.. e muito mais económica. É óptimo para quem trabalhe em escritórios pois não tem de se estar sempre a trazer garrafas ou encher naqueles garrafões!
    Estou fã.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))