domingo, 1 de setembro de 2013

Bambi | Givenchy VS Primark

Em miúda um dos meus filmes preferidos era o Bambi, vi este filme vezes e vezes sem conta e a verdade é que sempre que o via chorava sempre na cena  a mãe do Bambi morre.

Passado uns belos anos, heis que o Bambi surge novamente mas desta vez no mundo da moda. A marca de alta costura Givenchy lançou para a colecção Outono/Inverno uma sweat estampada com o famoso bichano, mas como devem calcular o preço é exurbitante, no entanto já existem clones da blusa a preços bastante acessíveis na Primark.

Tinha que partilhá-la convosco...

                                               Givenchy                                     Primark



7 comentários:

  1. Muito fofa! eu que nem sou muito de comprar vestuário com bonecos..fiquei com vontade de comprar esta :)

    kiss kiss

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo o que nos leva de volta à infância :)

    ResponderExcluir
  3. Faz-me recordar a minha feliz infância...

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que fofas! :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir
  5. Love also the Primark one, not just for the price!!
    kisses

    http://godsavethepink.blogspot.it

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))