quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Nails | Red Passion and Coral

Durante este Verão utilizei com maior frequência vernizes de tons vermelhos, não sei porquê mas os tons verdes e azuis desta vez não me chamaram à atenção....
As minhas escolhas recaíram para o vermelho vivo da Loreal e Corail Colisee da YSL. No entanto, com a mudança de estação acho que agora é o momento certo para mudar e  começar a pensar noutras cores, nudes, cinzas, vermelho escuro e cores metalizadas vão ser as minhas futuras opções.



 Há vida para além dos vermelhos, no entanto não os vou meter completamente de lado.


E vocês, quais as cores que utilizam com maior frequência??? 

24 comentários:

  1. Adoro essa cor, mas como uma das minhas unhas está doentita não as consigo ter com um tamanho aceitável para a cor, por isso mantive-me nos pastéis, mas estou desejosa de voltar a esses tons. Bjs

    ResponderExcluir
  2. é mesmo lindo :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Eu habitualmente viro-me sempre mais para os tons mais escuros - pretos, roxos, cinzas, verdes escuros. Mas enquanto o calor não vai embora, também não largo os corais! :P

    ResponderExcluir
  4. Este verão também foi a cor que mais usei. Vermelhos e rosas muito próximos do vermelho foram as cores que mais me chamaram a atenção este ano.

    B.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu neste momento coloquei o verde água,mas antes deste amarelo ;). Este verão foi para arriscar nas cores!!!
    Andei uma altura em que pintava so de vermelho, agora não ando tão inclinada...

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Bela cor :)
    R.: Sim é da nova colecção da Zara e já anda pelas lojas ;)

    ResponderExcluir
  7. rosas, sem duvida, mas de marcas diferentes pois acho uma loucura pagar tanto por um verniz :)

    Paulinha

    ResponderExcluir
  8. Tb uso bastante os tons vermelhos no verão :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Curiosamente, os vermelhos são tons que utilizo mais no inverno, tal como os castanhos, os nude e os cinza. No verão gosto de cores mais vibrantes, os rosa, laranjas, turqueses e verde jade :)

    ResponderExcluir
  10. Hoje a cor predominante lá no blog é precisamente o vermelho!

    ResponderExcluir
  11. Adoro os vermelhos, rosas e laranjas mas ultimamente tenho usado muito branco e menta :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  12. a verdade é que nada bate o vermelho....parece o anuncio do axe em que nada bate um astronauta hahahaha.

    ResponderExcluir
  13. Uso imenso o laranja forte, o rosa e o castanho. :)

    ResponderExcluir
  14. Rosa e a manicure francesa. Mas adoro essas cores!

    ResponderExcluir
  15. Olá Filipa, podes dizer-me onde posso encontrar o top coat que usas, que já falaste num outro post?

    Obrigada *)

    http://maemeninamulher.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. eu usei o verniz vermelho todo o santo dia durante o verão :p no inverno queria investir nos metalizados!


    obrigada pelo comentário :)
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito da cor.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Gosto! Este Verão andei mais pelos rosas e laranjas...

    ResponderExcluir
  19. há anos que uso gel... e desde aí uso várias cores, inclusive esses vermelhos alaranjados, corais, mints... não consigo largar o gel :) é um descanso!

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Adoro <3
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))