terça-feira, 8 de outubro de 2013

Addicted to "Devious Maids"

Este é o meu novo vício, chama-se Devious Maids e é a serie que me tem deixado colada ao ecrã...

Devious Maids é uma série produzida por Eva Longoria, e conta a história de um grupo de empregadas domésticas que perseguem as suas ambições enquanto trabalham para os ricos de Berverly Hills.

Cada uma delas tem os seus objectivos, desde trazer o filho do México ou tornar-se uma famosa cantora , elas farão o que for necessário.

Tudo começa quando a amiga e companheira de trabalho chamada Flora, é encontrada brutalmente assassinada, e leva um segredo chocante para o túmulo. Agora as suas amigas farão de tudo para proteger esta informação, além de se envolverem em intrigas e escândalos enquanto limpam a casa.
Com muita pena minha, actualmente existe apenas a primeira temporada que tem 13 episódios, mas já se sabe que vai haver uma segunda temporada para Janeiro de 2014.

E vocês já conheciam esta serie? Qual ou quais as séries que vos deixam coladas ao ecrã??

4 comentários:

  1. Se formos a ver, a base da história é idêntica à da Desperate housewifes, um grupo de amigas, um segredo, a morte de uma delas e as outras tentam proteger o tal segredo, só muda a condição social das personagens. Nunca vi. Fã de sérias, adorei Sex & the City. De momento gosto de Scandal e pouco mais. Não há nenhuma série americana que me faça grudar à TV :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Tenho de investigar essa série :)

    gLiTtEr

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas acho que vou passar a conhecer :P

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))