domingo, 27 de novembro de 2011

Banco Alimentar

Ontem à entrada do Pingo Doce perguntara-me se estava interessada em contribuir com alguns alimentos para o Banco Alimentar e eu como é óbvio disse que sim, para mim é impensável não contribuir para este tipo de iniciativas...Levei o saco que eles me deram e coloquei arroz, massa, bolachas, etc...tudo isto não passou dos 3 euros. Se todos nós, ou pelos menos alguns de nós participarmos neste tipo de iniciativas iremos ajudar muitas famílias portuguesas que neste momento mais do que nunca estão a precisar...Não custa nada, se não podem gastar 3 euros então gastam 2 que já dá para comprar umas 4 embalagens de massa...Ajudar não custa e nunca sabemos o dia de amanhã...

2 comentários:

  1. exacto! e ao ritmo que a crise anda desconfio que cada vez mais pessoas vão precisar dessa ajuda :S


    **** obrigada, eu tbm! gosto do teu cantinho!:)*

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))