quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Plataformas Vibratórias

Sempre tive imensa curiosidade relativamente ao efeito das famosas Plataformas Vibratórias, oiço falar maravilhas das mesmas, mas não há nada melhor que experimentar para poder partilhar a minha opinião. No ginásio que frequento existem duas mas nunca as tinha experimentado, para além de estarem sempre ocupadas não sei bem explicar porque, não me estava a ver em cima de uma maquineta daquelas com o corpo a tremer por todo lado. Mas no outro dia pensei "é desta que vou experimentar esta milagrosa machine" e pronto assim foi...fiz apenas 5 minutos e posso-vos dizer que senti uma comichão no rabiosque que não foi brincadeira...sim realmente todas aquelas vibrações ajudam imenso na circulação sanguínea quanto a isso é não há dúvidas.

O que eles dizem:

Como Funciona a Plataforma Vibratória:
O sistema baseia-se em repetir um estímulo sobre os músculos, tendões e ligamentos, o qual gera uma resposta de contração imediata, sem sobrecargas.
Com a vibração, consegue-se trabalhar a 100% os músculos. Adotando diferentes posturas potencia-se o exercício em determinadas partes do corpo, sem esforço. Os músculos são oxigenados e consegue-se queimar a gordura corporal.
Indicação:
Qualquer pessoa, independentemente da idade ou condição física pode utilizar a plataforma vibratória. Não existe nenhuma contra-indicação ao seu uso.
É importante destacar que o uso da plataforma evita completamente os movimentos bruscos e possíveis traumas, como os provenientes de atividades físicas com aparelhos, em academias ou ao ar livre.
A plataforma vibratória é uma excelente maneira de exercitar-se saudavelmente, sem esforços, mas com resultados espetaculares.
Vejam os benefícios da plataforma vibratória:
Na estética:
  • Redução de gordura corporal
  • Massagem e relaxamento
  • Combate a celulite
  • Drenagem linfática
  • Estimulação do intestino
  • Firmeza da Pele
  • Aumento da densidade muscular
  • Aumento do metabolismo



Um comentário:

Obrigada pela vossa opinião:))