sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gym time

Pois é já há cerca de 3 meses que ando no ginásio e até me tenho portado muito bem:) três a 4 vezes por semana é o ideal e eu pelo menos 3 vezes por semana não falho...E agora lá vou eu mais uma vez...Já que em Portimão não se faz nada numa tarde de Inverno, lá vou eu passar umas horinhas no ginásio:))
Até já...
Já agora posso-vos dizer que estas sapatilhas Reebok Easytone são super, hiper, mega confortáveis:)), comprei-as em saldos há cerca de dois meses eram 98 euros e ficaram por apenas 47 euros.



3 comentários:

  1. Também tenho umas easytone compradas em saldo ; ) Gosto imenso! Super confortáveis e depois do exercício nota-se que que os músculos trabalharam mais!

    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, tudo bem?
    São super confortáveis mesmo, eu adorei seu blog.
    Esta muito lindo, se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))