quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hair Care- Schwarzkopf

Comprei há duas semanas esta linha de produtos da Schwarzkopf BC Repair Rescue Sealed Ends e tem sido a salvação do meu cabelo. Comprei estes três produtos (shampoo,mascara e creme para as pontas) por apenas 24 euros uma promoção que tive mesmo que aproveitar.
O meu cabelo já estava a precisar de ser intensamente reparado pois desde que fiz Ombré hair ficou sem duvida mais frágil e com as pontas muito secas. Esta linha promete reparar em profundidade os fios e fortalecer a estrutura capilar interna e sem dúvida que cumpre tudo o que promete.

5 comentários:

  1. se te sentes bem, é isso que importa, voltar a ter um cabelo saudável :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei esta marca, mas o meu cabelo este ano esta a precisar de muitos cuidados.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oiço falar bem desta marca, mas nunca experimentei esses produtos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desta marca, neste momento estou a usar o produto para as pontas... já é a terceira vez que uso.. é muito bom mesmo!!! :)
    Parabéns pelo teu blog, gosto imenso... Obrigado por teres passado pelo meu, estou ainda no inicio...todos os dias vou aprendendo. Já andava ao tempo a "passear" por todos os blogs e a moda pegou :)
    Coloquei hoje um look meu, vai ver se puderes :)

    Kiss SQ

    http://onestarquality.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. no final do verão o meu cabelo vai ter de levar um tratamento intensivo!! tenho de escolher depois uns bons produtos, essa parece-me uma boa opção

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))