segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Instagram Moments #8

Este foi sem duvida um fim de semana muito bem aproveitado, passei o sábado a trabalhar mas para compensar tive o domingo de folga com o BF.
Ontem demos um passeio e acabamos o dia com um jantar aqui por casa acompanhados por uma das minhas melhores amigas e pelo namorado que estão actualmente a morar em Londres e vieram passar uns dias por cá.
Com ela veio um perfume que eu já andava de olho o recente da Rihanna que é maravilhoso:). Normalmente não sou grande apreciadora dos perfumes lançados pelas celebridades pois parece que têm todos o mesmo cheiro doce e amadeirado, mas este é completamente diferente, é doce mas tem um toque forte que nem sei bem explicar...o que sei é que o cheirinho é óptimo:).

10 comentários:

  1. Olá;)
    Obrigada pela visita.
    Não tinha conhecimento do perfume lançado por ela,já usei o da Beyoncé e gostei muito.bjs

    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa pelo cheiro do perfume, acho que vou cuscar por aí nas lojas :p

    ResponderExcluir
  3. a happy tb já cá canta ;)
    e assim que puder vou snifar o perfume da ri-ri....

    ResponderExcluir
  4. Excelentes fotos.
    Bem querida, eu visitei chichen itza e fui ao coco bongo, claro. Queria ir a tulum, e a tantos outros locais que eles informam-te mal chegues ao teu hotel. Não te preocupes que o povo é mesmo muito simpático e a tua operadora informar-te-a de todas as excursões. Eu fui apenas uma pq era a que tinha mesmo vontade.. O mais chato é mesmo o preço "escandaloso" das excursões, embora valham a pena, claro.

    ResponderExcluir
  5. tive para mandar vir esse perfume da loja online onde os costumo comprar estava a um preço fantástico, sim fui ao rebel pela 2ª vez :)

    ResponderExcluir
  6. o teu cão é tão fofo *.*

    ResponderExcluir
  7. Tenho de experimentar esse perfume!
    Estou a seguir o teu blog! xx

    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))