domingo, 16 de março de 2014

BEAUTY | Essie Mezmerise and Russian Roulette

Já que estou numa onda de vernizes, vou aproveitar para mostrar-vos as minhas escolhas desta última semana.
Desde que experimentei os vernizes da Essie, fiquei completamente rendida, não só pela qualidade mas também pela grande variedade de cores atractivas que a marca apresenta (cerca de 70 cores).

Já tenho uma pequena colecção de venizes da Essie, mas ultimamente as minhas escolhas têm recaído para estas duas cores, o azul Mezmerise e o vermelho vivo Russian Roulette.
O vermelho é aquela cor intemporal que fica sempre perfeito com praticamente tudo, quanto a este azul forte desde que o vi nas unhas de uma amiga não resisti a comprá-lo e nem sou grande fã de unhas azuis.

Para finalizar a manicure nada melhor que hidratar as mãos e as unhas com este creme da Caudalie específico para as mãos que tem um cheirinho absolutamente divinal, quem já experimentou sabe do que falo.





Quais as vossas escolhas para tratarem das vossas mãos e unhas?


11 comentários:

  1. Adorei as duas cores! A essie tem uma óptima qualidade! :)

    ResponderExcluir
  2. O meu vermelho de eleição é o A-list e o fith avenue, da essie. <3

    ResponderExcluir
  3. Ouço falar tão bem dos vernizes da essie, que vou ter que comprar um :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom de rosa, fascinante.

    ResponderExcluir
  5. O vermelho é lindo! Eu uso gelinho nas unhas, não consigo manter os vernizes normais mais de um dia nas unhas sem dar cabo deles. Basta lavar loiça, dar banho ao pequeno ou brincar com os dois piolhos...está o verniz estalado. Com o gelinho fico descansada bastante tempo.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que cores tão bonitas :D
    Adorei esse vermelho

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderExcluir
  7. Adoro o azul :) O russian roulette parece mais rosa que vermelho, mas também é muito giro!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu também ando doida a comprar vernizes da essie ;)
    Bj S

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))