terça-feira, 18 de março de 2014

Desafio FoxLife- "Killer Women"

FoxLife- "Killer Woman"







Estreou ontem no canal FoxLife, a 1ª temporada da nova série"Killer Women", produzida pela actriz Sofia Vergara conhecida pela série "Modern Family".

Molly Parker (Tricia Helfer) é a protagonista desta história e é uma das primeiras e únicas mulheres a fazer parte dos Rangers do Texas, a força policial que patrulha a violenta fronteira do Texas.

De forma a celebrar a estreia desta 1ª temporada de "Killer Women", o canal FoxLife lançou-me mais um desafio, em tenho que sugerir um look de trabalho para a Molly patrulhar as fronteiras do Texas e uma música que gostasse de ouvir se estivesse a patrulhar as fronteiras com Molly.

Quanto ao look, escolhi peças simples que na minha opinião se adequam na perfeição a esta personagem, neste caso uns jeans com uma t-shirt, um colete de ganga e umas botas bem ao seu estilo.

Quanto à música a minha escolha seria a "Partition"da Beyonce por ser uma música sexy e cheia de Girl Power, que iria com toda a certeza animar um dia árduo de trabalho. Concordam?

6 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar da série sequer, vou ficar atenta! Boas escolhas :)

    ResponderExcluir
  2. não vi :b mas o look parece bem adequado :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a série mas o conjunto é bem giro.

    www.prontaevestida.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a série, mas o conjunto está giro, só não consigo gostar das franjas nas botas. Good job!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. até eu roubava do look umas coisinhas para mim :P

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))