domingo, 30 de março de 2014

Whats In My Bag?

As nossas malas são quase sempre uma grande dor de cabeça, nunca sabemos o que há por lá, ora temos coisas coisas a mais, ora a menos.

Hoje decidi partilhar convosco algumas das coisas que andam sempre dentro da minha mala.




1. Óculos de sol- sou incapaz de andar na rua sem os meus óculos de sol, para além de nos proteger os olhos dos raios solares dá-nos sempre um certo estilo.

2.Perfume Miniatura- Gosto de andar sempre com uma miniatura/amostra de perfume não para estar sempre a retocar, mas sim porque pode ser necessário colocar em alguma altura especial, we never know.

3- Iphone- porque para mim é essencial, acho que já não vivo sem telemóvel, faço questão de andar sempre contactável.

4.Protector solar- como ja estou quase a chegar aos 30 faço questão de proteger diariamente a pele do rosto de preferência com SPF50, sendo por vezes é necessário retocar durante o dia.
Desde que experimentei este da Kihels, fiquei rendida pois tem uma textura bastante fluída, o que é óptimo para peles mistas a oleosas.

5.Agenda - não passo sem a minha agenda onde gosto de fazer alguns registos para que não me esqueça de nada importamte.

6. Caneta- pelas razões mais óbvias, se gosto de registar algumas coisas preciso sempre de uma caneta.

7. Bruma Hidratante- normalmente anda sempre comigo nas estações mais quentes para refrescar o rosto sempre que necessário.
Sou fã desta água da Caudalie e da Body Shop.

8- Creme de mãos- gosto de sentir a pele das mãos hidratadas, e como no trabalho estou frequentemente a desinfectar as mãos, sinto que preciso hidratá-las com maior frequência.

9- Hidratante de lábios- como por norma tenho os lábios bastante secos gosto bastante de utilizar o Carmex que deixam os meus lábios super macios durante horas.

10- Porta moedas- como não gosto de andar com carteiras gigantes, ando com um porta moedas onde coloco os documentos essenciais e o dinheiro.

E nas vossas malas, também têm apenas o necessário ou andam com elas cheias de tralha?

15 comentários:

  1. Só não ando com a bruma hidratante e com creme de mãos, de resto é igual! A substituir esses dois é a garrafa de água (sempre, não pode faltar) e bolachas e/ou barra de cereais.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também ando sempre com o Carmex atrás :D

    ResponderExcluir
  3. Ando com quase tudo o que está aí, mais uma carteira com documentos e as óbvias chaves de casa e do carro.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Já me deixei de andar cheia de tralha...agora só ando mesmo com o essencial e no Verão!!
    Giveaway:
    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/giveaway-thats-way-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  5. tns tudo!! por acaso este é daquele tipo de posts q eu mais gosto de ver :D

    ResponderExcluir
  6. A minha mala costuma andar cheia de papéis e talões... E nenhuma caneta, o que faz sempre jeito!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Minha mala só ando com coisas bem basicas..hehehe

    Bjinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Love all the things!

    meruertberikova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também quero um iphone na minha mala ahah

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. A minha mala é mais cheia de lixo X) Papeis, talões... Desorganização total!
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderExcluir
  11. Adorei esta tua partilha, minha querida. De facto sou da opinião de que nós, mulheres, guardamos o mundo e carregamo-lo dentro das nossas malas. Os homens nem sonham! Ou sonham? O meu, pelo menos, vê-se «grego» para achar seja o que for na minha mala. Aliás, ele nem gosta de mexer na minha mala, não vá ela moder-lhe creio! (hihi) Da tua selecção partilho, no meu dia a dia, o porta moedas, o telemóvel (não, não é iphone), os óculos, uma bolsinha com perfume, alguns batons, rimel e lápis de olhos. O creme e baton hidratante da neutrogena e agenda e a minha bic dourada. Mais as chaves de casa e estou pronta para seguir viagem :)

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderExcluir
  12. Para mim é mesmo necessário ter sempre os óculos de sol e um protetor solar. E claro também a carteira e o telemóvel :)

    Um Café e um Blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))