quarta-feira, 23 de março de 2011

Cellulase Gold Pearl

Aqui fica um breve resumo destas milagrosas gold pearls para a celulite...:))) posso mesmo dizer-vos que são bastante eficazes....vale a pena gastar uns euros porque depois consegue ver  resultados:)).

Cellulase Gold Pearls, em cápsulas para actuar do interior, é o anticelulítico por via oral de referência a nível mundial e o único com eficácia demonstrada em revistas científicas internacionais.
É elaborado a partir de uma forma patenteada e avançada (com RecaptaCell™ Advanced), para atacar em profundidade a celulite e a acumulação de líquidos e gorduras.
O complexo exclusivo Recaptacell™ Advanced favorece uma correcta fluidificação das membranas celulares. Esta acção é importante na medida em que evita o excesso de retenção de líquidos e melhora a elasticidade da pele. Os Bioflavonoides contribuem para uma melhoria na microcirculação, optimizando o fluxo sanguineo e permitindo a diminuição dos inchaços nas pernas. Estes ingredientes têm igualmente uma importante acção antioxidante, que combate a actividade dos radicais livres, melhorando a elasticidade dos tecidos e a redução do aparecimento da celulite.

Obtém resultados visíveis na redução das suas medidas de ancas, coxas e tornozelos, e elimina o inestético aspecto “casca de laranja”.

Conselhos de utilização:Tomar 2 cápsulas por dia, uma de manhã e outra à tarde, durante 8 a 12 semanas.
As tomas indicadas podem ser prolongadas durante mais tempo ou repetidas durante o ano, dependendo da situação.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa opinião:))