terça-feira, 29 de março de 2011

Fiat 500 by Gucci

A Fiat apresentou uma nova variante do 500, desta vez personalizada pela Directora Criativa da Gucci, Frida Giannini
A Fiat apresentou, no início da Semana da Moda de Milão, o Fiat 500 by Gucci, uma versão personalizada pela Directora Criativa da Gucci, Frida Giannini, do conhecido modelo citadino da marca.

O branco e o preto dominam a paleta de cores deste modelo, alternando-se na pintuara da carroçaria e dos elementos interiores do 500 by Gucci. A imagem exterior é complementada pelas jantes de 16 polegadas com um design retro dos raios e o logo da casa de costura no centro, pormenor repetido na porta da bagageira e nos pilares B. A completar o conjunto está a faixa verde/vermelho/verde típica da Gucci, ao longo da carroçaria, junto às molduras das janelas. Este tema é retomado nos bancos, alavanca da caixa, na capa da chave, tapetes e nos cintos de segurança.
Com presença assegurada no Salão de Genebra, o 500 by Gucci estará disponível de 1 de Abril a 30 de Junho exclusivamente em www.500bygucci.com, e terá um custo de 17 000 euros em Itália.O lançamento comercial europeu está previsto para Julho, chegando ao resto do mundo no final deste ano.
A personalização completa-se com uma colecção de acessórios de viagem, pequenos objectos em pele, fatos de treino, blusões, luvas de piloto, óculos e um relógio de pulso disponíveis a partir de Abril de 2011 em lojas Gucci seleccionadas e online no sítio da marca de costura.
Lindo lindo de morrer:)))) eu gosto imenso:))) e os pormenores dos estofos...que perdição...




Um comentário:

  1. nice blog, that is kind of my dream car right now ahaha :D

    http://blonde-frosting.blogspot.com/
    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))