segunda-feira, 7 de março de 2011

Os 10 cosméticos mais vendidos

 A revista Marie Claire UK tem diversas listas de 10 melhores, mas uma das que mais me chamou a atenção foi a lista dos 10 mais comprados.

Bobbi Brown Shimmer Brick, 1 a cada 2 minutos – famoso iluminador da Bobbi Brown.

Kiehls Creme de Corps, 2 por minuto – segundo a revista, este creme é o querido entre os muitos must-have da marca.

Elizabeth Arden 8 Hour Cream, 2 por minuto – é multi-uso. Foi criado em 1930 e é sucesso até hoje! Tem uma cor meio avermelhada. Pode ser aplicado nas peles secas (ou naquelas regiões mais secas do corpo, tipo cotovelos), nos pés e mãos  e até mesmo para os lábios, tanto para hidratar quanto para dar efeito gloss. E há quem use até em alguns pontos do rosto, para dar um efeito gloss na maquiagem também.

Estée Lauder Advanced Night Repair3 por minuto – lançado em 1982 e sucesso até hoje. Para se manter por tantos anos, em meio a um mercado com inúmeros lançamentos e novidades na área de anti-envelhecimento, só pode ser bom!

Touche Eclat, 3 por minuto – esse dispensa apresentações. É um produto que figura em todas as listas de melhores produtos do mundo (podem observar), não poderia faltar aqui e posso-vos garantir que é mesmo bom (experiência própria).

John Frieda Frizz Ease Serum, 13 por minuto – já ganhou vários prêmios e é o mais vendido da categoria no Reino Unido, eu utilizo esta gama e digo-vos que é muito bom.

Vaseline Lip Therapy Balm, 14 por minuto – eficiente, pequeno, fácil de carregar na bolsa e bem barato. Essas são as principais características, apontadas pela revista, que fizeram esse lipbalm figurar na lista. Quando fui a Londres comprei e deixa os lábios super hidratados.

L’Oreal Paris Elnett Hairspray, 20 por minuto – é um clássico, que segura bem o penteado e tem boa duração.

Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion, 20 por minuto – faz parte do famoso 3-steps da Clinique (é o último passo, para hidratar a pele). A loção é indicada para peles mistas ou secas. Mas existe também a versão em gel, indicada para peles oleosas.

Clarins Beauty Flash Balm, 21 por minuto – promete acabar com a aparência cansada e dar uma levantada no rosto. Perfeito para aqueles dias que você acorda com cara de quem ainda não saiu da cama.


Um comentário:

  1. Tenes un blog genial! me encanta!
    xoxo
    Vicky
    www.styleandfashionlover.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))