segunda-feira, 11 de março de 2013

My Gym Playlist

Há bem pouco tempo decidi regressar ao ginásio, não só porque o Verão está quase a chegar mas também porque é uma mais valia para o bem estar geral. Entrei com o nível de motivação baixo mas agora posso dizer que estou bem mais motivada.
Uma das coisas que sinto que me dá motivação extra é sem dúvida a música, o tempo passa a correr e o ânimo é logo outro.
Normalmente o tipo de música que me agrada mais é o Hip Hop, no entanto na minha Playlist tenho sempre um pouco de tudo.
E vocês conseguem ir para o ginásio sem música ou também é algo indispensável??
Deixo-vos com a minha playlist que toca no meu IPhone sempre que vou para o Gym.

iPhone Playlist

1- Sweet Nothing- Calvin Harris
2- Diamonds- Rihanna
3- Girl On Fire- Alicia Keys
4- Spectrum- Florence And The Machine
5- Guess It's Alright- Kika
6- Suit & Tie feat Jay Z- Justin Timberlake
7- Hall Of Fame- The Script
8- Brand New Me- Alicia Keys
9- Payphone- Marron 5
10- Talk That Talk- Rihanna
11- Titanium- David Guetta
12- All of the lights- Kanye West
13- Runaway- Kanye West
14- Locked In Heaven- Bruno Mars
15- Cheryl Cole- Fight For This Love
16- Nobody Bussines- Rihanna And Chris Brown
17- I Cry- Florida
18- Get me Bodied- Beyonce
19- Upgrade U- Beyonce
20- DJ Got Us Fallin' In Love- Usher feat Pitbull


17 comentários:

  1. Quando corro acompanhada, não preciso de música, mas quando corro sozinha, o iPod vai sempre atrás, claro :)

    ResponderExcluir
  2. Música e desporto combinam na perfeição :)

    ResponderExcluir
  3. Também preciso de musica.. senão, nada feito!

    ResponderExcluir
  4. Onde quer que vá ando com os phones atrás a ouvir sempre musica, é um vicio!
    Gostei.
    Sigo, beijinhos :)
    http://carlinhaass.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa escolha musical, gostei ! :) Seguii :)

    ResponderExcluir
  6. Por norma, corro acompanhada, então não levo música :)

    ResponderExcluir
  7. Não consigo mesmo ir sem musica. Preciso estar na minha quando estou a correr. Viva o mp3. Boa selecção de musicas ;)
    Beijinhos*
    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ginásio sem música era uma ganda seca...quanto melhor a música, maior a motivação :)

    ResponderExcluir
  9. Finalmente alguém que partilhou a lista de músicas do gym!! Já vou tratar de sacar algumas. :))

    ResponderExcluir
  10. Não consigo ir ao ginásio sem música!!! Uma vez o mp3 ficou sem bateria e o tempo custou mt mais a passar, e distraio-me com conversas paralelas e sons... Oiço o mesmo que tu e tb umas musiquinhas de house e uns remixes para correr! e dp tenho umas mais chill out para os alongamentos :D *

    ResponderExcluir
  11. Ainda hoje estava a fazer exercício e a pensar que podia colocar um post sobre as músicas... partilhamos algumas, mas acho que vou adicionar algumas tuas..hehe :)

    ResponderExcluir
  12. Também já não passo sem música, quer nos treinos quer a correr, e quando me esqueço do ipod já não é a mesma coisa :) acho que motiva imenso!!

    http://thehealthyfitway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o teu blog, estou a seguir! :)
    Ps. Este teu post inspirou-me bastante na escolha de músicas para levar para ouvir no gym!
    Beijinho *

    miss-blondiie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Adorei o o teu blog!!!Vou segui-lo com bastante curiosidade :)Tens toda a razão, a música é essencial no treino.Para além de nos distrair e fazer com que nos concentremos mais nos exercícios passa a amensagem de que estamos " indisponiveis" para conversar :)
    Muita força para o teu regresso ao ginásio!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))