domingo, 17 de março de 2013

Tracy Anderson Workout Method

Desde a primeira vez que ouvi falar no método de Tracy Anderson, a famosa personal trainer da Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez e da Madonna fiquei curiosa e na altura até cheguei a comprar o livro lançado por ela.

O método da Personal Trainer Tracy Anderson é direccionado para mulheres que desejam um corpo esguío, e feminino.
O treino gera uma queima de gordura por priorizar séries longas com varias repetições, além de trabalhar ângulos diferentes dos músculos o que não é possível com o treino de musculação em máquinas que dão prioridade a movimentos mais mecânicos e focam-se sempre nos músculos principais do corpo.

Depois de ver alguns vídeos no You Tube tomei uma decisão, aliar alguns destes exercícios ao meu programa do ginásio, de forma a  trabalhar os músculos de uma forma muito mais completa.
Já conheciam o método da Tracy? Qual a vossa opinião relativamente aos exercícios?


Vejam os vídeos e tirem as vossas próprias conclusões.











17 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia... mas parece-me muito bem. Exercita zonas críticas para nós mulheres. Vou pesquisar mais, Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia, mas parecem fáceis de realizar em casa. Obrigada* Beijinhos

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Fazia alguns desses exercícios nas minhas aulas de AeroGap e adoro :)

    ResponderExcluir
  5. Já fiz o plano de acordo com um dos livros que ela tem, tal como muitas mulheres indicam na net é restritivo, ou seja, daqueles em que se perde algum peso mas é dificil de aguentar...
    quanto aos exercicios, depende dos videos. qualquer exercicio é bom, tornam-se um pouco cansativos e o que me precupou foi o lado dos musculos. as alunas dela e mesmo ela sao mto musculadas (a madonna seguiu o metodo dela). Mas sentes o corpo exercitado...depende de que tipo de corpo queres

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas parece-me muito bem! :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante :)

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia. :)
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Como método da Tracy Anderson não conhecia, mas são os exercícios que costumo fazer nas aulas de GAP (com tornozeleiras com peso :x)! custam muito e eu tenho a sensação que simplesmente não nos conseguimos habituar a eles, mas o que é facto é que resultam mesmo... houve uma altura em que fazia gap 3x por semana e tive resultados muito bons.

    ResponderExcluir
  10. Como método da Tracy Anderson não conhecia, mas são os exercícios que costumo fazer nas aulas de GAP (com tornozeleiras com peso :x)! custam muito e eu tenho a sensação que simplesmente não nos conseguimos habituar a eles, mas o que é facto é que resultam mesmo... houve uma altura em que fazia gap 3x por semana e tive resultados muito bons.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a Tracy mas gostei muito. Eu é que não consigo fazer mais nada no ginásio porque quando saio de lá já tou k.o. Mas para aqueles dias que não consigo ir ao ginásio é uma excelente alternativa. Gostei mt *

    ResponderExcluir
  12. Opa preciso tanto de algo assim. Não tenho tempo para o ginásio e isso seria óptimo! :) Acho que vou apostar nisso!!!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia mas fiquei a conhecer...acho que vou começar a por os videos da menina e eu a imitar :)

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia e é bem a minha onda já que não sou fã do estilo insanity e de exercicios rapidos, este parece bem fixe, adorei ali o orimeiro video sei que apesar de parecer facil não é mas voiu tentar inserir aqueles 10 min na minha rotina ;) obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  15. Sou fã dela há muito tempo, aliás até hoje só conheci uma rapariga (que foi bailarina) que como eu faz os treinos dela no ginásio! Até já escrevi sobre ela no meu blog...eu alio os treinos dela ao meu treino de pesos, e sempre que não faço durante um tempo, quando volto, sinto partes do rabiosque que não me lembrava de existirem ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))