domingo, 24 de março de 2013

My Special Lipsticks...

Os batons são provavelmente, um dos meus itens preferidos de maquilhagem.
Apesar de ter alguns batons, tenho aqueles "especiais" que andam sempre na minha bolsa e que são sempre as minhas primeiras opções na hora de escolhe-los.
Ultimamente tenho optado pelos tons Nude durante o dia e pelos vermelhos para as saídas à noite.
Quanto às marcas tenho preferência pelos da MAC, mas como não sou uma pessoa esquisita :) também uso H&M, Kiko, Loreal, Sephora e NYX.
E vocês têm preferência em alguma marca? Quais os tons que normalmente utilizam??

Actualmente estes são os meus preferidos.

15 comentários:

  1. Por acaso não sou muito adepta de batons. Uso praticamente só batons de cieiro para hidratar. Depois tenho um vermelho da kiko que uso para saídas à noite e um rosa da h&m que uso nos dias que estou mais vaidosa :D Acho que é uma questão de hábito * :D

    ResponderExcluir
  2. Eu estou a adorar a fórmula dos batons da MAC mas também gosto muito dos batons da kiko.
    Estou a ver que tens o russian red que é o vermelho mais famoso da mac :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu pessoalmente gosto muito de batons de tons nude, sendo que a minha marca favorita é os da ESSENCE e da H&M.

    Bjs

    A Moda Ao Meu Alcance

    ResponderExcluir
  4. Eu uso batom muitoooo raramente, sou uma preguiçosa :P

    ResponderExcluir
  5. Batons da kiko e da Avon. Mas ando muito curiosa pelos da H&M, só vejo fantasticas revisões sobre os batons.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Uso sempre, vermelho :) sou morena e acho que é o que fica melhor.´

    Estou a seguir o blog =)
    vidaporumcanudo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Apesar de adorar usar baton tenho poucos, sendo o meu favorito da Sephora! Hidrata os meus lábios e a cor dura algumas horas =)

    My Own Project

    ResponderExcluir
  8. Eu ando a fazer uma pequena coleção de batons vermelhos, adoro^^

    ResponderExcluir
  9. Experimenta os da Revlon, só oiço bem deles :)

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. tu nem me fales em batons, é a minha maior perdição e tenho até dificuldade em controlar-me lol
    gostei dessas cores todas e quanto a cores também ando assim, nudes e rosas neutros durante o dia e para o trabalho e rosas abertos ou vermelhos para as saídas!

    ResponderExcluir
  11. Eu não uso baton, uso gloss, e a minha marca favorita é da Rimmel London, em alternativa uso da Maybelline New York.

    ResponderExcluir
  12. Nunca fui muito fã de batons, mas ultimamente tenho gostado cada vez mais! Ainda há dias comprei um novo da Rimmel e estou a gostar muito :)

    ResponderExcluir
  13. Os da MAC também são os meus favoritos ;)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Batons para mim é nudes e da MAC :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  15. Os da maybelline também sao optimos :)

    Beijinhos
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))