segunda-feira, 17 de junho de 2013

A film By Tom Ford | Single Man

Acho que há imenso tempo que não via um filme de qualidade, mas na semana passada vinguei-me com o famoso Single Man realizado pelo Tom Ford.
Este é um filme sobre sentimentos: amor, dor da perda, solidão, angústia, vergonha, alegria, surpresa, paixão... É sobre as relações humanas que, no fim, são as que fazem realmente valer a pena todo este processo que é viver.
Além da comovente história, baseada no romance homónimo de Isherwood, A Single Man conta com uma fantástica interpretação de Colin Firth e da excelente actriz Julianne Moore.
É um filme com muita qualidade em termos de estética visual, devido à surpreendente produção e realização de Tom Ford! Por último, não posso deixar de referir a qualidade da banda sonora que, aliada à performance de Firth, permite sentir, em vez de pensar.




11 comentários:

  1. ainda n vi mas queria mto, em especial pelo colin :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse filme!!!
    R: também faço anos no dia 22, que coincidência :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o filme mas, infelizmente, passou um pouco ao lado nos circuitos comerciais, talvez porque não é filme muito comercial...

    ResponderExcluir
  4. Aina não vi, mas fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Aww muito obrigada!
    Quando estiver de férias também me vou vingar assim nos filmes ahah.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. já o vi há imenso tempo e adorei, não só o enredo como o caracter dos ersonagens, é brilhante!

    ResponderExcluir
  7. niiice! vou ja colocar na minha lista p ver :)

    ResponderExcluir
  8. Tenho-o na minha lista há tanto tempo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))