segunda-feira, 17 de junho de 2013

A film By Tom Ford | Single Man

Acho que há imenso tempo que não via um filme de qualidade, mas na semana passada vinguei-me com o famoso Single Man realizado pelo Tom Ford.
Este é um filme sobre sentimentos: amor, dor da perda, solidão, angústia, vergonha, alegria, surpresa, paixão... É sobre as relações humanas que, no fim, são as que fazem realmente valer a pena todo este processo que é viver.
Além da comovente história, baseada no romance homónimo de Isherwood, A Single Man conta com uma fantástica interpretação de Colin Firth e da excelente actriz Julianne Moore.
É um filme com muita qualidade em termos de estética visual, devido à surpreendente produção e realização de Tom Ford! Por último, não posso deixar de referir a qualidade da banda sonora que, aliada à performance de Firth, permite sentir, em vez de pensar.




11 comentários:

  1. ainda n vi mas queria mto, em especial pelo colin :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse filme!!!
    R: também faço anos no dia 22, que coincidência :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o filme mas, infelizmente, passou um pouco ao lado nos circuitos comerciais, talvez porque não é filme muito comercial...

    ResponderExcluir
  4. Aww muito obrigada!
    Quando estiver de férias também me vou vingar assim nos filmes ahah.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. já o vi há imenso tempo e adorei, não só o enredo como o caracter dos ersonagens, é brilhante!

    ResponderExcluir
  6. niiice! vou ja colocar na minha lista p ver :)

    ResponderExcluir
  7. Tenho-o na minha lista há tanto tempo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))