quarta-feira, 5 de junho de 2013

Escada Cherry In The Air- A minha escolha

No Verão passado ofereceram-me o perfume Escada edição de Verão, e muito sinceramente utilizei muito pouco pois o aroma era muito doce e enjoei depressa, o que significa que ainda tenho o frasco praticamente cheio cá por casa.
Recentemente a Escada lançou mais uma edição anual de Verão, mas desta vez uma edição limitada de uma fragrância frutada com um magnifico aroma a Cereja. 

Há cerca de 3 semanas, numa das minhas idas à Sephora experimentei-o e fiquei completamente rendida ao aroma fresquinho e delicioso. Acabei por não comprar porque era desnecessário, uma vez que há bem pouco tempo recebi o SeeByChloe. No entanto durante o voo para Marraquexe enquanto folheava  a revista da Ryanair que costumam distribuir durante o voo, vi que o perfume estava  a um preço irresistível 36 euros, e tive mesmo que o comprar :)).
O que vos digo é que desde que o comprei nunca mais usei outro...o aroma é mesmo muito bom, doce q.b e fresquinho com um maravilhoso cheirinho a cereja...Acho que vai ser o escolhido para o Verão de 2013, isto se houver Verão...
E vocês, que perfumes costumam utilizar durante o Verão?





14 comentários:

  1. preciso tanto de um perfume mas custa-me imenso a decidir! e para não falar nos preços, acho que devia ser uma coisa que nos ofereciam sempre :) uma amiga minha comprou essa edição do ano passado de que falas e por acaso gosto muito, cheira mm a verão!

    ResponderExcluir
  2. siiim! eu também adorei esse! :)

    chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/04/cherry-in-air-from-escada.html

    ResponderExcluir
  3. No verão uso Chance da Chanel ou Ô de Lancôme.
    Quando está mesmo muito calor, prefiro uma Eau Dynamisante da Clarins ou uma eau de toilette da L'Occitane como a Cherry blossom ou Verveine, são frescas e leves :)

    ResponderExcluir
  4. Os perfumes da escada são os meus favoritos, mas são muito doces! E eu tenho a mania de deixar os perfumes doces para o inverno e os mais frescos para verão!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro escadas, são tão docinhos! Já tive duas edições de Verão, mas já foram! :(
    Se achar algum a um preço simpatico tenho de comprar! Fiquei mesmo curiosa com esse ;)

    ResponderExcluir
  6. Hum :) Parece-me agradável, até porque sou fã da Escada e costumo gostar da edição de Verão...adoro fragâncias doces :) Tenho de ir cheirar esse, já que preciso de um perfume fresco para o Verão...Porque vai haver Verão, tem que haver ;)
    Beijinhos

    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive nenhum perfume da Escada, acho eu. Está na hora de mudar isso :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderExcluir
  8. Aii eu posso ficar-te com o do ano passado! :P hihihi Adoro os Escada de verão e normalmente compro uma embalagem de 30 ml só para ter durante o verão. Adoro, são sempre mega refrescantes! :)

    ResponderExcluir
  9. Já cheirei e adianto que cheira muitissimo bem. Vale a pena :)

    Seja seguidora do nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Rita

    ResponderExcluir
  10. Acho que ainda não houve uma edição de verão do Escada de que eu não tivesse gostado. É mesmo o meu estilo de perfume :)
    Por acaso ainda não experimentei a deste ano, estou ansiosa.

    www.mykinsofjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço. Adoro perfumes de Verão, mas acabo por me manter sempre fiel ao Coco Mademoiselle :D

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã dos perfumes da Escada é como tu dizes acho muito doces e enjoativos mas esse de cereja se é fresco deve ser muuuito bom!
    Bj S

    ResponderExcluir
  13. Para mim uma das melhores edições de verão da Escada...adoro e já uso desde que saiu!!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))