domingo, 23 de junho de 2013

Places | Restaurante Darwin

Depois de ler o post que a mal-me-quer fez acerca do restaurante/café Darwin fiquei muito curiosa e com muita vontade de conhecer o espaço.
Como ontem tive de me deslocar a Lisboa para mais uma aula de make up, acabei por lá ficar com o marido e para comemorar-mos o meu 29 aniversario (sim sim fiz anos ontem) achámos que seria uma óptima ideia jantarmos no restaurante  Darwin.

O Restaurante fica situado Belém na Fundação Champalimaud e foi  projectado pelo departamento de arquitectura da Lanidor. Está brilhantemente decorado, quadros com célebres frases da autoria de Darwin, candeeiros gigantes com várias especies de borboletas, aves, peixes, tudo pormenores bastante interessantes. O ambiente é agradável e a decoração está bastante atractiva, até dá aquela vontade de ficar horas a apreciar cada detalhe.

Para jantar optámos por um risoto com alheira e ovo e Brás de camarão frango e rúcula, que estavam 5 estrelas. 

Para quem ainda não conhece o restaurante, acreditem que merece mesmo uma visita, podem optar por lanchar ao invés de jantar/almoçar, fica mais em conta e conhecem o local na mesma.








18 comentários:

  1. Uau, o restaurante parece ser lindo! Adoro os pormenores dos animais na decoração,
    E uns parabéns atrasados, espero que o dia tenha sido bom! :)
    Beijos

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Aproveito para te dar os parabéns atrasados! Já há algum tempo que também ando para visitar o Darwin! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica Filipa, tenho de ir lá definitivamente :)

    Parabéns atrasados! :D

    Beijinho,
    C.

    ResponderExcluir
  4. Por acaso sempre tive curiosidade de ir a esse restaurante e ainda não fui! Parabéns pelo teu aniversário querida, muitas felicidades :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  5. Apesar de atrasados, muitos parabéns. Espero que tenhas tido um fim de semana em grande :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bastante interessante, gostei*

    ResponderExcluir
  7. o restaurante parece ser óptimo!
    e parabéns (:

    ResponderExcluir
  8. Já ando para lá ir há imenso tempo, mas cheira-me que é um bocadinho carote.

    ResponderExcluir
  9. R: Sim, uma alimentação saudável é fundamental!

    ResponderExcluir
  10. Hum.. vai para a minha lista de restaurantes a visitar =D

    ResponderExcluir
  11. Também tenho ouvido coisas boas mas ainda não tive oportunidade de lá ir :)

    ResponderExcluir
  12. Tem um ótimo aspecto :)
    Tenho que experimentar, sem dúvida!

    Joana - Extensões de Cabelo
    http://joana-extensoescabelo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que seguiste a minha sugestão e que gostaste!!! :D É um espaço muito fixe!

    ResponderExcluir
  14. Para mim, só pelo espaço já vale muito!

    ResponderExcluir
  15. Adoro!
    Principalmente o facto da esplanada estar mesmo ali ao pé do rio.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Lindíssimo, a decoração é realmente estupenda :)



    xx,
    tehfashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))