quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Surrealismo de David LaChapell

Hoje vou falar-vos de um excelente exemplo da união de moda, fotografia e arte, o grande fotógrafo David La Chapelle.
Considerado um dos fotógrafos mais influentes do mundo, David LaChapelle destaca-se por possuir um estilo muito pessoal e facilmente reconhecível. Ele tenta através dos seus registos fotográficos fugir o mais possivel à realidade, é um amante do surrealismo.

Desde que a minha formadora de maquilhagem me falou deste fotógrafo fiquei bastante curiosa e fui investigar um pouco mais acerca do trabalho dele, e o que é certo é que fiquei completamente rendida.

Apreciem a beleza e a originalidade destas fotos.











Já conheciam??

13 comentários:

  1. As fotografias fogem à normalidade e por isso são bem interessantes :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, é realmente original! Gostei muito *

    ResponderExcluir
  3. eu não!
    eu não sei bem que os sprays fixadores de maquilhagem funcionam, mas existem muitas gurus de maquilhagem que utilizam e tendo eu uma pele oleosa, estou mesmo disposta a dar-lhes uma chance :)

    ResponderExcluir
  4. Sim já e é de facto um escelente fotografo!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. olá!
    os pincéis que tenho são sigma, réplicas da MAC e Essence :)
    são muito muito suaves! adorei e as réplicas da mac sairam melhores do que eu pensava e os da Sigma dispensam apresentações, não é? :)

    ResponderExcluir
  6. infelizmente não existe nenhum site português que venda Sigma (ou melhor, existe um, que é este: http://www.makeuppt.com/, mas de momento não está a vender nada da Sigma... ), só conheço mesmo o site internacional da sigma que está em dolares :/
    Eu comprei os meus através da Diva's Closet, do facebook, que encomenda por nós e envia super direitinho para casa :)

    ResponderExcluir
  7. Não conheci esse fotógrafo mas é bastante original. Gostei muito!

    É verdade, o hidratante da Embryolisse é mesmo muito bom, ainda bem que o descobri! :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Algumas fotografias já conhecia, mas não sabia que eram desse senhor*

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas achei fascinante c:

    ResponderExcluir
  10. conhecia e som fã! ofereceram-me um livro gigante dele há uns anos, tem fotos lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))