segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A Dream | Poseidon Undersea Resort

Quando pensava que hjá tinha visto praticamente tudo heis que aparece algo completamente inacreditável....
Enquanto navegava pela internet descobri um hotel de sonho, um hotel completamente à parte de tudo e de todos chamado Poseidon Undersea Resort.

O Poseidon Undersea Resort  é o primeiro Resort subaquático do mundo, situado num lagoa de corais a Nordeste das ilhas Fiji, numa estrutura de vidro-acrílico que se encontra submersa a 12 metros de profundidade.

O Resort têm um restaurante, um lounge e 24 luxuosas suites, sendo uma temática, uma Master e uma super exclusiva Nautilius, acessivel apenas através de um submarino...Cada quarto tem uma vista de 270 graus de oceano...um verdadeiro sonho....
Quanto à diária neste fantastico hotel é de apenas de 2000 euros...coisa pouca...talvez um dia..sonhar não custa...ahahaha....







16 comentários:

  1. Incrível :o (a não ser que se seja claustrofóbico... eu não sou :p)

    www.mykindofjoy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. jesus! isto existe?! parece aquelas coisas que viamos nos desenhos animados!

    ResponderExcluir
  3. que paraíso é este?! não parece real mas eu sei que é que também já andei a babar totalmente por ele. acho uma ideia - milionária - e maravilhosa, diferente!

    ResponderExcluir
  4. É tão bom sonhar...

    beijinhos

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que sonho! Era tão bom estar aí hehe

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Hehe eu conhecia..
    Hà outro parecida nas bahamas e realmente deve ser incrivel mas não escondo que eu ficava cheia de medo daquilo partir haha

    ResponderExcluir
  7. Deve ser brutal, mas eu clastrofóbica como sou, não ia conseguir ficar aí :D

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada, as coisas que eles inventam :O

    ResponderExcluir
  9. Por 2000 euros a noite cortava os pulsos se adormecesse!!! lol é um sonho de facto... deixai-me sonhar! :)

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))