terça-feira, 27 de agosto de 2013

Trend Alert | Sport Chic

O Sport Chic é uma das principais tendências para esta temporada.

Esta tendência é bastante divertida uma vez que podemos dar um toque ao nosso estilo pessoal usando peças desportivas com peças elegantes.




Para misturar e acertar basta usar peças como sneakers, bonés, t-shirts de Basket ou Rugby Americano, com saltos e tecidos nobres que traduzem o estilo Sport Chic.



Inicialmente quando surgiu esta tendência não achei piada absolutamente nenhuma, aliás achava toda esta combinação patética, mas a verdade é que neste momento estou completamente rendida.


E vocês também já se renderam??

18 comentários:

  1. Gosto da tendência mas ainda não me rendi a usar! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já me rendi, mas não sei se vou comprar alguma peça.

    ResponderExcluir
  3. As fotos que colocas.t até parece bem..mas é preciso ter muito cuidado com as peças que se escolhe se não pode cair no ridiculo..!

    Kiss kiss
    Www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Já me rendi :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/2013/08/shopping-again-5.html

    Beijinhooo

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos, mas não sei se tenho perfil para usar esse género!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ver esta tendência! Mas gosto (por enquanto) de ver só em certas pessoas. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esta tendência!!! Os meus looks têm sido assim ;)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho um passatempo no blog e o prémio é um colar lindo!
    Visita: www.shoppingandtelling.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. gosto de ver raparigas novas com esse estilo, mas não me enquadro nele

    ResponderExcluir
  10. acho giro, mas como não dá para trazer para o emprego e passo aqui a maior parte do meu tempo, acho que vou passar!

    ResponderExcluir
  11. Eu já me rendi, adoro esse estilo simples descontraido, mas mt chique ao mesmo tempo :)

    http://bylolablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei logo que apareceu mas ainda uso muito subtilmente...

    ResponderExcluir
  13. É um estilo que eu gosto ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks. Sou fã desse tipo de camisolas com números. Se tiverem um ar antigo melhor ainda.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Adoro estes looks, tem muito a ver comigo.:)

    ResponderExcluir
  16. Gosto, mas ainda não comprei nada do género! :D

    ResponderExcluir
  17. Gosto de ver nos outros mas por acaso não tenho nada no meu armário :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))