sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Insta Moments

Hoje estou a ter um merecido dia de descanso. Depois de uns dolorosos dias de trabalho, hoje estou de folga e quero descansar o máximo possível. Comecei por dormir até às 11horas e parece que a tarde vai ser passada no sofá...isto tudo para ganhar forças para a festa no NoSolo logo à noite.
Embora esta semana tenha sido uma semana de muito trabalho, ainda consegui ir ao Meo Spot para ver o fantástico concerto dos Expensive Soul, que na minha opinião são uma das melhores bandas portuguesas.
E vocés tem aproveitado estas noites quentes para sair???
Quem é que está aqui pelos Algarves??

1- Praia de Alvor 
2- Concerto Expensive Soul no Meo Spot Portimão
3- Vogue Itália Agosto
4- Brincos Zara 

1- Os meus brincos favoritos do momento By The Purple
2- Os cremes do momento:))
3- Maxi colar da Zara
4- Uma imagem fantastica!!!!


9 comentários:

  1. Adorei os brincos da zara e o maxi colar :D

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eu já estive pelos Algarves e na praia de Alvor este ano :D Tirei uma fotografia nessas bicicletas (ou numas iguais!). Não me importava de voltar!
    Gostei do post!:)

    ResponderExcluir
  3. Os brincos verde esmeralda são tãooooo lindos :o

    ResponderExcluir
  4. Apesar de tudo, estar pelo Algarve a longo prazo tem essas vantagens de ter esse breaks de festas no verão! :p

    ResponderExcluir
  5. Os brincos são lindíssimos. Essa loja é online? xx

    ResponderExcluir
  6. Babei pelos brincos :) *

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito destes pedacinhos e esses brincos são mesmo lindíssimos :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Tenho de ir atrás desses brincos da Zara, adoro! Beijinho :)

    http://www.trendylisbon.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))