sábado, 24 de agosto de 2013

Home Cinema | The Great Gatsby

Ontem foi noite de cinema cá por casa, e o filme escolhido foi o The Great Gatsby.

The Great Gatsby, é baseado no livro de de F. Scott Fitzgerald que é considerado um clássico da literatura americana. O filme passa-se em Nova York nos anos 20, em que nos é apresentado um mundo de excessos: conflitos de classe e cor, Wall Street, Jazz, tudo o que estava em alta na época contorna esta historia de um amor impossível.

Para quem gosta de uma bonita história de amor  e de revisitar os anos 20 aconselho vivamente este filme, podem contar com um elenco de actores fantástico, um guarda roupa encantador e uma banda sonora bem actual (Beyonce, Fergie, Will I Am, Jay Z).


E você já viram este magnífico filme?

12 comentários:

  1. Também vi na sexta! :D Adorei! :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi mas já me disseram que o filme é fantástico! Tenho mesmo de ver. beijinho <3

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Por acaso ando super curiosa para ver, secalhar hoje é o dia :D

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi-o no cinema e adorei! Sou apaixonada pelos anos 20 :)
    Beijinhos*

    http://merasfutilidades.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Já o ando para ver há alguns dias, mas estou a tentar ler o livro primeiro.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filme, é lindo :) Só foi pena o fim... Contudo, também gostava de ler o livro, deve ser mais completo.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  7. Por acaso tenho curiosidade de ver esse filme :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir
  8. Estou super curiosa para ver este filme!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Hmmm, parece-me bem...tenho de ver ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))