quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Trend Alert | Xadrêz

A tendência Grunge dos anos 90 é sem duvida uma das grandes tendências para a estação Outono/Inverno. Uma das referência do estilo grunge que já invadiu todas as lojas é o plaid ou o xadrêz.
O xadrêz pode ser como o "tartan" escocês, ou até com outras cores e/ou padrões, embora o que esteja mais em voga neste momento seja o típico xadrêz com vermelho e preto ou vermelho/preto e verde. 

Nas lojas já podemos encontrar várias peças com este tipo de padrões, desde casacos, camisas a saias e calças. 
Ainda não tenho uma única peça destas mas concerteza que há um lugarzinho aqui no armário para que ela possa vir morar cá para casa.



Eu já estou rendida e vocês?


23 comentários:

  1. Tb não tenho nenhum peça dessas, mas adoro as camisas! :D

    ResponderExcluir
  2. De nada, ainda bem que gostas-te e já agora, essa é uma tendência que eu gosto muito.

    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta tendência, já tenho umas três ou quatro peças :D (isto porque sempre gostei deste padrão!)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já me rendi o ano passado e comprei uma na primark que gosto muito!

    ResponderExcluir
  5. Gosto, é como se fosse adolescente outra vez!

    ResponderExcluir
  6. Oh yeah! Me totally likes! :DD
    Adoro aquelas camisas super comfy de padrão axadrezado - sempre gostei, aliás (but then again... eu sou uma miúda que cresceu nos 90s ;))

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante. Vi na mango e gostei :)

    ResponderExcluir
  8. nao! quadrados n é comigo. Pra já :)

    Paulinha

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã... mas não digo que não me venha a render :)

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante, aliás, tenho uma camisa nesta tendência :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  11. Admito que também gostei imenso! Aliás, sempre gostei deste padrão por me lembrar muito "british" :p e vi uma saia na Zara que adorei!

    Beijinho,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Adoro e tenho uma blusa super cute da nova colecção da Zara! Mas queria mesmo era o vestido floral e plaid que não encontrei enquanto estive em PT! snif! :( at´´e montei um look desejo no blog! lol

    www.hiimab.com

    ResponderExcluir
  13. ehehe, por acaso tenho algumas camisas de xadrez no armário! adoro! ;)

    ResponderExcluir
  14. everyone gotta have one tartan in their wardrobe, dont you think?
    http://sepatuholig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ora cá está uma tendência a que vou aderir, espero encontrar uma camisinha bonita e quentinha :P

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tenho nenhuma peça assim! Já tive uma saia em tempos!Beijinhos

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Sempre adorei tartan! A minha mãe sempre adorou o padrão e vestia-me imenso com ele quando eu era miúda! Acho que já vem desde aí! :)

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto! Acho imensa piada às camisas e às calças :)
    Vou seguir-te também!

    ResponderExcluir
  19. Olá, ainda não tenho nenhuma peça em xadrez, mas já percebi que este ano vai estar muito na moda..

    Tenho de fazer um update no vestuário :)

    Kiss kiss

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Adoro :)
    Gosto de ver em calças, mas o que mais gosto é de ver em camisas.

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))